FETEERJ REALIZOU REUNIÃO PARA DISCUTIR CAMPANHA SALARIAL E AÇÃO NO STF

7 maio 24

Leia a matéria, na íntegra, em nosso site: https://feteerj.org.br/feteerj-realizou-reuniao-para-discutir-campanha-salarial-e-acao-no-stf/A direção da Feteerj se reuniu, de modo on-line, neste sábado para discutir a campanha salarial 2024 da Educação Básica, SESI e Educação Superior e assuntos gerais. A reunião contou com a participação do advogado do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SinproEP-DF), dr. Ulisses Borges, que atualizou a Feteerj sobre o julgamento no STF da ação que reivindica que o horário do recreio faça parte da jornada de trabalho das professoras(es).