Campanha Salarial 2021/2022

29 jun 21

Campanha Salarial 2021/2022

 Professores na defesa dos seus direitos e conquistas!!

 

O SINPRO Niterói e Região vem atuando na defesa dos direitos dos professores e representando – em todas as instâncias – as negociações com as patronais no sentido de preservar e ampliar os direitos da categoria.

Estamos em campanha salarial. Na assembleia virtual realizada em 22 de maio, os professores definiram a pauta de negociação coletiva do ano de 2021/2022. Nossa data base é maio e ficou aprovada a defesa da aplicação do INPC pleno (7,59%) e manutenção de todas as cláusulas sociais. Não abrimos mão das nossas reinvindicações!

Estamos negociando com as patronais para que este reajuste seja cumprido, entretanto, para consegui-lo é necessária muita mobilização e empenho da categoria.

Fiquem atentos aos informes e movimentos, pois estamos em assembleia permanente. Já realizamos alguns encontros com as patronais, mas ainda não conseguimos fazer com que eles atendam nosso pleito, razão pela qual pedimos a todas e todos que conversem sobre essa situação em seus locais de trabalho e ajudem a divulgar nossa pauta de reivindicações. Essa luta é importantíssima para sairmos vitoriosos.

 

A luta continua! Precisamos estar juntos! O sindicato precisa de você! Filie-se!!

filia.sinproniteregiao@gmail.com

www.sinpronitregiao.org.br